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Quer acompanhar e verificar o status do seu pedido? Sem problemas! Digite abaixo o seu CPF e o número do seu pedido (fornecido pra você no dia da compra e enviado por email e SMS).

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Cancelar Compra

Entendemos que você pode mudar de ideia, por isso você pode solicitar o cancelamento da sua compra e receber o seu dinheiro de volta

Os pedidos podem ser cancelados enquanto não estão no processo de expedição. Após a emissão da NF, você deve solicitar a troca ou devolução do produto.

Produto não serve

Recebeu um produto diferente do que pediu ou está tendo dificuldades para instalar? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer, aqui você consegue registrar este problema e solucioná-lo sem burocracia.

Deixe-nos saber mais sobre o problema e um de nossos especialistas irá te ajudar. Registre sua solicitação de ajuda, troca ou devolução entrando em contato neste link e não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.

Produto com defeito

Recebeu um produto diferente com defeito? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer. Por favor não tente instalar peças defeituosas no seu carro!

Registre o defeito do produto agora mesmo, iremos analisar sua solicitação e lhe informar como proceder, para trocar ou reparar, de acordo com cada caso e o tempo de garantia.

Você pode registrar sua solicitação entrando em contato neste link e não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.

Recebi o produto errado

Recebeu um produto diferente do que pediu ou está tendo dificuldades para instalar? Não se preocupe, vamos resolver isso! Nós sabemos que isto pode acontecer.

Registre seu problema agora mesmo, iremos analisar sua solicitação e lhe informar como proceder, para trocar ou reparar, de acordo com cada caso.

Você pode solicitar troca ou devolução do pedido acessando esse clicando aqui.

Não se esqueça de ler nossa política de trocas e devoluções.

Encomenda Perdida

Você está acompanhando o rastreamento da encomenda e tem razões para acreditar que a encomenda foi perdida? Veja abaixo alguns motivos que podem indicar que a sua encomenda pode estar perdida:


Rastreamento indica que o item foi entregue, quando na verdade não foi:

Procederemos com a análise de recebedor. É um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido. Caso o cliente não reconheça a pessoa que recebeu, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, faremos a reposição do pedido caso a encomenda não possa ser recuperada e entregue. Esse processo pode levar, mas não se limitando, até 10 dias úteis, para as capitais, e até 15 dias úteis, para as demais localidades.


Rastreamento indica que o item foi encaminhado para uma cidade que não está na rota de entrega:

Normalmente quando uma encomenda é mal encaminhada o próprio sistema do transportador reconhece o erro e corrige a rota no próximo ponto de parada. Não é necessário tomar nenhuma ação, bastará aguardar a correção automática da rota que ocorre dentro de poucos dias.


Rastreamento indica que o mesmo foi roubado, perdido ou extraviado:

Mesmo após publicar a informação de que o objeto foi roubado, perdido ou extraviado, é muito comum o sistema de rastreamento tornar a indicar, sem qualquer aviso, de que a encomenda seguiu para entrega normalmente. Por este motivo adotamos um prazo de segurança de 10 dias úteis após a publicação desta informação antes de realizar o envio de uma nota encomenda.

Após o prazo de segurança, será solicitado ao cliente o aceite de um termo de comprometimento de devolução de itens entregues em duplicidade. Será então registrado um novo pedido para realização do envio dos produtos. Caso não possa aguardar o prazo de segurança, recomendamos que realize outra compra e peça então a devolução do dinheiro da primeira compra. Desta forma, caso a encomenda não seja encontrada faremos o reembolso, e no caso de recebimento bastará solicitar a devolução da mesma para receber a devolução do valor pago.


O rastreamento não tem atualizações a mais de 10 dias.

Podemos formalizar uma reclamação junto ao transportador para obter mais informações sobre a encomenda. O prazo de resposta do transportador ocorre normalmente entre 5 e 10 dias úteis.


Danos no Transporte

Para qualquer caso de mercadoria danificada no transporte você sempre pode contar com nossa ajuda.


Observe o tempo máximo para abrir sua solicitação de acordo com o tipo de transporte utilizado:

Transportadora - Recusar imediatamente

Para entregas feitas por qualquer transportadora, exceto correios, exija a verificação da condição dos produtos antes de assinar o comprovante de recebimento. Caso existam danos nos produtos, recuse o recebimento da encomenda fazendo uma ressalva do motivo no verso da nota fiscal e do conhecimento de transporte. Em seguida solicite a troca do item.

Correios - Informe em até 24 horas

Para as entregas feitas por Correios, em caráter de exceção, aceitamos solicitação de troca de mercadoria danificada no transporte até 24 horas após o recebimento. Esta flexibilização, exclusiva para os Correios, existe porque a ECT não aceita que o destinatário abra e verifique a encomenda antes da assinatura do recebimento.

Todas nossas encomendas são enviadas com seguro contra avarias. O seguro é válido por todo tempo em que a encomenda se encontra em responsabilidade da empresa de transporte, ou seja, do momento do embarque até a entrega. Ao assinar o comprovante de entrega o cliente está declarando que recebeu a mercadoria sem danos, portanto é importante que a mercadoria seja sempre conferida no ato do recebimento.


O procedimento de troca de mercadorias danificadas no transporte é realizado através de nosso sistema de trocas e devoluções e está sujeito a análise. Você pode enviar sua solicitação entrando em contato conosco.



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